
Saiba que não é nada fácil descobrir quando alguma pessoa está afim de você. Porém, saiba que com algumas dicas, você tornar a sua desconfiança em uma quase certeza. Basta prestar atenção em diversos detalhes capazes de te dar esta resposta.
Geralmente, quando uma pessoa está afim de você, ela presta atenção em tudo o que você fala. O papo flui de forma extremamente natural e agradável, e ambos se sentem a vontade na companhia do outro. Além disso, quando alguém te persegue com o olhar, mesmo que seja de forma discreta, significa que você chamou a atenção dele.
Mas, ficar esperando que a pessoa pule no seu colo de uma hora pra outra não é a melhor solução. Você deve fazer algo para impressioná-la, mas sem ser indiscreto. De acordo com os especialistas no assunto, o ideal é valorizar o que você tem de melhor e se permitir, até certo ponto, sentir um pouco de nervosismo, pois este sentimento cria um clima especial.
Elogie a pessoa pela qual você esta a fim. Este tipo de agrado sempre faz sucesso. Entretanto, diga algo inteligente e que eleve a auto-estima do garoto ou da garota, mas sem constrangê-lo. Outra dica importante é manter o contato visual. Por isso, dê aquela boa encarada, sem nenhum tipo de receio. Se sua paquera estiver interessada, ela vai retribuir.
Fique de olho nos gestos da pessoa. Um simples movimento pode carregar grandes significados. Caso ela esteja atraída pelo seu charme, ela mostrará seu desejo com sorrisos, olhares ou, até mesmo, copiando suas ações. Como foi dito, não adianta nada dar todos os sinais do mundo se você não ter atitude.
Nessas horas, é preciso ter coragem para chegar na pessoa e puxar a conversa. Não chegue com uma cantada logo de cara, pois as chances de você levar um fora é grade. Se aproxima fazendo algum tipo de comentário paralelo e espere o que ela tem a dizer.
É importante ter uma certa sensibilidade para notar esses e outros detalhes. Por isso, que a melhor forma de descobrir quando uma pessoa está afim de você, é observando e paquerando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário